fundo dlv

Selecione um contato

Imagem do Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.

Outras Informações:

Tem Graduação em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (1988), Aperfeiçoamento em Ensino da Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Ceará (1990), Especialização em Estruturas da Língua Portuguesa pela Universidade Estadual do Ceará (1992), Mestrado em Lingüística e Ensino da Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Ceará (1996), Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Araraquara-SP (1999), Pós-Doutorado no Instituto de Linguística Teórica e Computacional - ILTEC, em Lisboa/PT (2011).

Área de atuação: descrição e análise do português em uso em diferentes situações de interação verbal.

Atuação: Coordena o Grupo de Estudos em Funcionalismo (UFC/CNPq), que integra pesquisas na área de Teoria e Análise Lingüística, com ênfase na descrição e análise do português em uso em diferentes situações de interação verbal.